Alimentos para Ajudar a Disfunção Erétil

img

Os Alimentos Podem Afetar Seu Pênis?

Nós Sabemos que pílulas, bombas e cirurgias para trabalhar para a disfunção erétil, mas e a comida? Há coisas que você pode comer o que pode ajudar com o ED? Parece que pode haver.

Melancia

Este doce, refrescante de frutas é um composto que pode ter efeitos semelhantes aos DE medicamentos sobre os vasos sanguíneos. Você também pode rev acima de seu desejo sexual, estudos dizem. A maioria dos melancia é água, mas o resto é carregado com o licopeno, um antioxidante que é bom para o coração, próstata e pele.

Ostras

Estes moluscos podem aumentar os níveis de testosterona, o que pode ajudar com a movimentação de sexo. Eles também estão cheio de zinco, nutrientes que seu corpo precisa. Mas você pode salvar os problemas, verifique se estão cozidos. Certifique-se de que você sabe de onde eles vêm, e que são assados.

Café

O seu dia copo de joe é mais do que satisfatória pick-me-up. Você pode dar a sua vida amorosa um impulso, também. Os homens que bebiam duas ou três xícaras de cafeína por dia foram menos propensos a ter disfunção erétil, um estudo descobriu. Isso porque a cafeína ajuda a aumentar o fluxo de sangue. Ele não é um java fã? Muitos chá, refrigerantes e bebidas esportivas, e também a cafeína.

Chocolate Escuro

Este tratamento pode ter benefícios abaixo do cinto. Uma onça, um par de vezes por semana, pode ajudar o seu ticker -- e o que é bom para o seu coração poderia ser válido também para outras peças, também. O chocolate é rico em flavanols, os nutrientes das plantas, o que pode aumentar o fluxo de sangue e reduzir a pressão arterial. Ele também ajuda o seu corpo a fazer mais de óxido nítrico, o que pode ajudar com ereções e em muitos medicamentos para disfunção erétil.

Nozes

As porcas têm lotes de arginina, um aminoácido que o organismo usa para produzir o óxido nítrico. Eles também são boas fontes de vitamina E, ácido fólico e fibras. Não adicione mais do que um par de pequenos punhados de sua dieta, no entanto. Nozes são calorias ricas.

Suco

Talvez desfrutar de um adulto bebida feita de uvas, mas aqui está um motivo para beber as coisas que as crianças gostam. Os nutrientes do suco de uva Concord também aumentar a quantidade de óxido nítrico no corpo. Se você não gosta de beber suco de uva, tente suco de romã. Parece ter o mesmo efeito.

O Alho

O cheiro forte da lâmpada pode ajudar você entre os lençóis. Se os formulários de placas nas paredes das artérias, o fluxo de sangue pode ser cortado ou reduzido. Que pode causar um problema quando se trata de romance. O alho na sua dieta, pode ajudar a manter as artérias saudáveis e claro como você idade.

Peixe

O Salmão e outros peixes gordos são grandes fontes de saudável para o coração ácidos graxos ômega-3, o que pode aumentar os níveis de óxido nítrico no corpo. Vai baixar a pressão arterial e o risco de ataques cardíacos, coágulos de sangue. Objectivo 8 onças de salmão por semana. A sardinha, o atum fresco e cavala são outras boas fontes de ômega-3.

Verde

O Repolho é também, um intensificador de óxido nítrico. Para além das possíveis vantagens para a sua vida sexual, vegetais de folhas verdes são os poderes de nutrição. Eles são ricos em vitaminas, minerais e ômega-3.

Pimentas de sino

Você pode fazer a sua vida de amor, com a adição de pimenta para sua dieta. O material em cayenne, jalapenos, habaneros, e outras pimentas que dar-lhes o seu calor relaxa as artérias-e que ajuda o fluxo de sangue para o coração e outros órgãos, incluindo o pênis. A pimenta também pode baixar a pressão arterial e os níveis de colesterol e prevenir a formação de coágulos de sangue.

Azeite de oliva

O azeite de oliva pode ajudar o seu organismo a produzir mais testosterona. Ele também é cheio de bom para você gorduras monoinsaturadas, que podem ajudar você a se livrar do mau colesterol no seu corpo. Optar por azeite extra virgem, o que significa que as azeitonas foram pressionado, sem produtos químicos ou calor elevado, o que preserva os antioxidantes saudáveis.