Baixos níveis de testosterona tratamentos

img

A promessa da terapia de testosterona pode parecer tentador, mas há uma série de equívocos sobre o que é o tratamento pode e não pode fazer por você. Conforme você envelhece, a testosterona, a terapia pode soar como a derradeira fórmula anti-envelhecimento.

Mas os benefícios de saúde da terapia de testosterona para a idade relacionados com o declínio nos níveis de testosterona não são tão claras como parecem. Descubra o que é conhecido e não conhecido sobre a testosterona terapia para o processo normal de envelhecimento. A testosterona é uma hormona produzida principalmente nos testículos. A testosterona ajuda a manter os homens:

  • a Densidade óssea
  • a Distribuição da gordura
  • a força muscular e a massa
  • Pêlos faciais e corporais
  • a produção de glóbulos vermelhos
  • Sex drive
  • a produção de esperma

O Que acontece com os níveis de testosterona com a idade?

os níveis de Testosterona normalmente pico durante a adolescência e início da idade adulta. Conforme você envelhece, o seu nível de testosterona diminui gradualmente — normalmente cerca de 1 por cento de um ano após a idade de 30 ou 40. É importante determinar em homens mais velhos se um baixo nível de testosterona é simplesmente devido ao declínio do envelhecimento normal ou se é devido a uma doença (hipogonadismo).

O Hipogonadismo é uma doença em que o organismo é incapaz de produzir quantidades normais de testosterona devido a um problema com os testículos ou com a glândula pituitária, que controla os testículos. Terapia de reposição de testosterona pode melhorar os sinais e sintomas de baixos níveis de testosterona nesses homens. Os médicos podem prescrever a testosterona como injeções, pelotas, patches ou géis.

Há uma diminuição natural no nível de testosterona causar sinais e sintomas do envelhecimento? Não necessariamente. Os homens podem ter muitos sinais e sintomas da idade. Alguns podem ocorrer como resultado de níveis mais baixos de testosterona, e podem incluir:

  • Alterações na função sexual. Isso pode incluir a redução do desejo sexual, menos ereções espontâneas — como durante o sono — e infertilidade.
  • Alterações nos padrões de sono. Às vezes, baixos níveis de testosterona provoca insônia ou outros distúrbios do sono.
  • Mudanças físicas. Várias mudanças físicas são possíveis, incluindo o aumento de gordura corporal, redução da massa muscular e a força, e a diminuição da densidade óssea. Inchaço ou sensibilidade nos seios (ginecomastia) e do corpo de perda de cabelo são possíveis. Você pode ter menos energia do que antes.
  • Alterações emocionais. Baixos níveis de testosterona podem contribuir para uma diminuição na motivação e auto-confiança. Você pode sentir-se triste ou deprimido, ou que tem dificuldade para se concentrar ou lembrar das coisas.
  • Alguns desses sinais e sintomas podem ser causados por diversos factores subjacentes, incluindo efeitos colaterais da medicação, a apnéia obstrutiva do sono, problemas de tiróide, diabetes e depressão. É possível também que estas condições podem ser a causa de baixos níveis de testosterona, e o tratamento desses problemas podem causar os níveis de testosterona para aumentar. Um teste de sangue é a única maneira de diagnosticar um baixo nível de testosterona.

Pode testosterona terapia de promover a juventude e vitalidade?

A Testosterona, a terapia pode ajudar a reverter os efeitos do hipogonadismo, mas não está claro se a testosterona terapia teria qualquer benefício para os homens mais velhos que são saudáveis.

Embora alguns homens acreditam que a testosterona medicamentos podem ajudar você a se sentir mais jovem e mais vigorosa com a idade, alguns rigorosos estudos têm examinado terapia de testosterona em homens que têm níveis saudáveis de testosterona. Alguns pequenos estudos têm revelado resultados mistos. Por exemplo, em um estudo realizado com homens saudáveis que tomaram a testosterona medicamentos, aumento da massa muscular, mas não o ganho de força.

Quais são os riscos da terapia de testosterona para o envelhecimento normal?

a Testosterona terapia tem vários riscos. Por exemplo, a testosterona, a terapia pode:

  • Contribuir para a apnéia do sono — um grave distúrbio do sono em que a respiração pára e começa
  • Causar acne ou outras reacções cutâneas
  • Estimular o crescimento benigno da próstata (hiperplasia benigna da próstata) e o crescimento do câncer de próstata já existente
  • para Aumentar o peito
  • para Limitar a produção de esperma ou causar testículo encolhimento
  • Aumentar o risco de formação de coágulo de sangue em uma veia profunda (trombose venosa profunda), que potrebbestaccarsi, viajar através da corrente sanguínea e alojar-se nos pulmões, bloqueando o fluxo de sangue (embolia pulmonar)

Além disso, a testosterona terapia pode influenciar o risco de doença cardíaca. O Ministério público tem tido resultados mistos, assim, a exata risco não é ainda claro.