img

Nós Sabemos que pílulas, bombas e cirurgias para trabalhar para a disfunção erétil, mas e a comida? Há coisas que você pode comer o que pode ajudar com o ED? Parece que pode haver.

img

Quando você tem disfunção erétil, a última coisa que você quer é um dual-diagnóstico de depressão. Veja como recuperar a sua vida sexual e sua saúde emocional.

img

Muitos homens não têm a certeza de que a próstata é, o que ele faz, ou quando consultar um médico se você acha que você tem um problema. Portanto, a informação é a melhor ferramenta que você tem para lidar com este aspecto de saúde dos homens.

img

Abaixo, você vai encontrar-se algumas recomendações gerais para a prática de sexo seguro, bem como o sexo seguro informações para o sexo oral, vaginal e sexo anal. Alguns conselhos para reduzir o risco de.

img

A julgar pelas imagens da mídia popular coloca em diante, você pode pensar que o sexo era apenas para vinte e poucos anos. Nada está mais longe da verdade. Sexo na meia-idade e além, é um sujeito mergulhado em confusão e desinformação. Aqui estão alguns mitos comuns, e a história do direito de sexo após os 50 anos de idade.

img

A promessa da terapia de testosterona pode parecer tentador, mas há uma série de equívocos sobre o que é o tratamento pode e não pode fazer por você. Conforme você envelhece, a testosterona, a terapia pode soar como a derradeira fórmula anti-envelhecimento.

img

Pode ser embaraçoso para discutir questões sexuais com o seu médico. Ainda uma consulta com o médico é necessário se você deseja obter um tratamento para disfunção erétil. Veja como preparar para a visita do médico.

img

É provável que comece a ver o seu médico de família ou um médico de clínica geral. Na base de determinados problemas de saúde, você pode ir diretamente a partir de um especialista, como um médico que se especializa no genital masculino problemas (urologista) ou de um médico que se especializa em sistemas hormonais (endocrinologista).

img

a disfunção erétil (de) ocorre quando um homem tem consistentes e repetidas problemas para manter a ereção. Sem tratamento, o ED pode tornar a relação sexual difícil. O problema é relatado por 1 em cada 5 homens, e o seu número aumenta com a idade.