5 Tratamentos Naturais para a Disfunção Erétil

img

uma Solução natural #1 e #2: Panax Ginseng e Rhodiola Rosea

Chamado de "Viagra de ervas," Panax ginseng ("ginseng vermelho") tem uma sólida Procuração para os ombros. Procuradores analisados sete estudos de ginseng vermelho e ed em 2008. As doses variaram de 600 a 1.000 mg três vezes ao dia. Eles concluíram que há "evidência sugestiva para a eficácia do ginseng vermelho no tratamento da disfunção eréctil."

Um pequeno estudo indicou também Rhodiola rosea pode ser útil. Vinte e seis de 35 homens foram dadas de 150 a 200 mg por dia durante três meses. Experimentaram uma melhoria substancial da função sexual.

uma Solução natural #3: DHEA

Dehidroepiandrosterona (DHEA) é um hormônio natural produzido pelas glândulas supra-renais. Ele pode ser convertido em estrogênio e testosterona no corpo. Os cientistas fazem o suplemento dietético de inhame selvagem, soja.

O influente Massachusetts male aging study demonstrou que homens com disfunção erétil eram mais propensos a ter níveis baixos de DHEA. Quarenta homens com ed participou de outro estudo, publicado em 1999, em que metade recebeu 50 mg de DHEA e metade recebeu um placebo uma vez por dia durante seis meses. Aqueles que recebem o DHEA foram mais propensos a alcançar e manter uma ereção.

uma Solução Natural #4: L-Arginina

a L-arginina é um aminoácido naturalmente presente no corpo. Ele ajuda a fazer o óxido nítrico. O óxido nítrico, que relaxa os vasos sanguíneos para facilitar a ereção. Os procuradores têm investigado os efeitos da L-arginina em no ano de 1999. Trinta por cento dos homens com disfunção erétil tomar 5 gramas de L-arginina, um dia relataram melhoras significativas na função sexual.

Um segundo estudo mostrou que a L-arginina combinado com o pycnogenol, um produto vegetal, a partir de casca de árvore, restaurado sexual capacidade para 80 por cento dos participantes depois de dois meses. Noventa e dois por cento tinha restaurado a capacidade sexual depois de três meses.

uma Solução Natural #5: Acupuntura

Se os estudos são misturados, muitos apresentam resultados positivos quando a acupuntura é usada para o tratamento da disfunção erétil. Um estudo de 1999, por exemplo, concluiu que a acupuntura melhorou a qualidade das ereções e restaurado atividade sexual em 39 por cento dos participantes.

Um segundo estudo publicado em 2003 revelou que 21% da ED pacientes que receberam acupuntura melhorou as ereções. Outros estudos têm mostrado resultados conflitantes, mas este tratamento tem potencial e pode funcionar para você.

Outros Potenciais Tratamentos Naturais

Outras terapias alternativas pensado para ajudar a ED pode incluir suplementos de zinco (especialmente para os homens que são baixos no conteúdo de zinco), a erva-de-ashwaganda (também chamado de "ginseng Indiano"), e gingko, mas mais estudos são necessários para saber com certeza.

enquanto isso, converse com seu médico sobre as suas opções, e não desistir. E é uma condição comum que é muito tratável. Com um pouco de tentativa e erro, é muito provável encontrar o que funciona para você e seu parceiro.