A Verdade Sobre O Sexo Depois Dos 50

img

A julgar pelas imagens da mídia popular coloca em diante, você pode pensar que o sexo era apenas para vinte e poucos anos. Nada está mais longe da verdade. Sexo na meia-idade e além, é um sujeito mergulhado em confusão e desinformação. Aqui estão alguns mitos comuns, e a história do direito de sexo após os 50 anos de idade.

Ficção: a partir de uma certa idade, as pessoas têm pouco interesse em sexo.

Fato: não Há limite de idade sobre a sexualidade, mas para as pessoas de 50 anos de idade e mais, a satisfação sexual depende da qualidade da relação geral de respeito para os jovens casais. Um Conselho Nacional de Envelhecimento relatórios de pesquisa que, entre pessoas com idade de 60 anos e mais que ter intercurso sexual regular, 74% dos homens e 70% das mulheres acham que a vida sexual mais satisfatória do que quando estavam na casa dos quarenta,.

Ficção: Como um homem envelhece, ele perde sua capacidade de ter uma ereção.

o Envelhecimento em si não é uma causa de disfunção erétil. No entanto, a diminuir os níveis de hormônio fazer precipitar algumas alterações. Um homem pode precisar de mais estímulos físicos para ficar excitada, e sua ereção pode não ser tão firme como quando ela era mais jovem, mas o sexo não é menos prazeroso. Enquanto uma jovem de 25 anos, o homem pode ser capaz de obter uma segunda ereção tão rapidamente como quinze minutos após a ejaculação, de 50 anos, o homem pode levar várias horas.

Ficção: Emocional e fatores psicológicos são responsáveis por uma mulher, a falta de interesse no sexo, na idade média e além.

Fato: os fatores Físicos que podem desempenhar um papel maior. As alterações hormonais na menopausa podem afetar sexual de uma mulher resposta. Baixos níveis de estrogênio pode causar secura vaginal, causando desconforto durante o sexo. E em algumas mulheres, níveis mais baixos de testosterona pode significar uma falta de energia e de um sexo mais fraco unidade. Outras mulheres a encontrar o seu interesse em sexo aumenta após a menopausa, devido, em parte, a uma mudança na relação entre a testosterona, o estrogênio e a progesterona.

Ficção: Uma mulher perde a capacidade de ter orgasmos como ela idades.

fato: Muitas mulheres encontrar um aumento do prazer sexual após a menopausa, incluindo mais frequentes e mais intensos orgasmos.

Ficção: Masturbação diminui a sua capacidade de desfrutar do sexo com um parceiro.

Fato: a Masturbação pode aumentar o prazer sexual, com ou sem um parceiro. Para as mulheres, isso ajuda a manter os tecidos vaginais húmido e elástico e aumenta os níveis de hormônio, que alimenta o desejo sexual. Para os homens, isso ajuda a manter a resposta erétil.

Ficção: a incapacidade de o homem ter uma ereção é, provavelmente, o resultado de um problema emocional.

Fato: na Realidade, as causas físicas, tais como problemas de circulação, distúrbios da próstata, e os efeitos colaterais associados com medicamentos de prescrição conta para 85 por cento das dificuldades de ereção.

Ficção: da meia-idade, Casais e mais, que não tem sexo regularmente têm perdido o interesse em sexo ou de outro.

Fato: Quando casais mais velhos não têm sexo regular, é geralmente porque um dos parceiros tem uma doença ou deficiência.

Claro, é verdade que o sexo não irá permanecer exatamente o mesmo que era. Mas as alterações não são todos negativos. Uma vez que uma mulher após a menopausa e não está mais preocupado com a gravidez, muitos casais acham que é mais fácil para relaxar e olhar para a frente para fazer o amor. E os parceiros que estão aposentados ou que trabalham apenas parte do tempo, muitas vezes, mais tempo e energia para os outros, para fazer amor, bem como a implementação de atividades compartilhadas.

Por meio de idade, você conhece o seu próprio corpo e de seu parceiro intimamente, e, espero, você já descobriu como para comunicar o que você achar prazeroso. É provável que você já derramou quaisquer inibições sexuais, e sua confiança sexual e experiência, provavelmente, a melhor de sexo para ambos. Tão importante, o sexo pode ser mais emocionalmente gratificante, porque agora ele é impulsionado pelo menos hormônios e muito mais pelo desejo de compartilhar com alguém que ama você. Sexo depois de 65 anos de idade podem ter lugar com menos freqüência, mas não sempre, torna-se mais gratificante do que nunca.